Postagem em destaque

Deftones: Será Lançada a Terceira Cerveja da Banda, ‘Good Morning Beautiful’

O Deftones fez parceria com a Belching Beaver Brewing Co., mais uma vez, para lançar a terceira cerveja com sua assinatura, 'Good M...

OneRepublic: Vocalista é um Cristão, Mas Escolheu a Industria Secular

25 julho 2014 comentários: 1


Ryan Tedder, vocalista da popular banda de rock, OneRepublic, é um cristão e professor com um talento musical extremamente diversificado. Sua banda de Colarado, continua a ter sucesso comercial gerado pelos lançamentos de seus ótimos álbuns.

História de Tedder :

"Eu não gosto de chama atenção", disse Tedder. "Eu não dirijo carros chamativos, eu não uso roupas que chamam a atenção para mim mesmo."

De acordo com Tedder, ele foi criado em um lar cristão que desempenha um papel-chave em suas canções. Ele foi questionado sobre sua fé e música. Tedder respondeu dizendo que ele cresceu na igreja e foi oferecido um contrato de gravação na indústria cristã.

No entanto, Tedder recusou o negócio com base em duas conclusões pessoais. Um, ele não sente a necessidade de percorrer a cerca de igrejas para obter a sua música para fora. Em segundo lugar, ele sentiu o tempo gasto no Sul com outros "populares" artistas cristãos e por isso mudou de ideia sobre a indústria.

"Eu vi algumas coisas em Nashville que virou meu estômago", disse Tedder. "Algumas das pessoas mais pretensiosos, inseguras que eu já conheci eram artistas cristãos."

Por que o nome OneRepublic?

Um ano após o lançamento do álbum de estréia do OneRepublic, Voice of America, ele realizou uma entrevista no Youtube. O vocalista disse que queria escolher um nome que seria forte e unificadora.

Membros do seu grupo tentaram montar um nome, e um dia alguém lhes disse que república significava um grupo de pessoas reunidas para uma causa em comum, unidos pelo mesmo objetivo. Tedder imaginou que república era um grande nome, portanto, "OneRepublic" foi estabelecido.

Além do negócio

Apesar de recusar a indústria da música cristã, Tedder, desde então, obteve o reconhecimento no mainstream, ganhando um disco de ouro. OneRepublic vai sempre lembrar suas origens humildes no MySpace, o que pode não parecer como a porta de entrada ideal para mainstream, mas deu a Tedder e sua banda uma oportunidade para brilhar.

Hoje, ele é um dos escritores das canções mais respeitadas, dos produtores e cantores na indústria do entretenimento. As maiorias de suas canções são incomparáveis ​​com outras músicas no mainstream. Ele fez um impacto com as habilidades que Deus deu a ele sem ter que ser rotulado como um "artista cristão".

"Se você não tem a paixão esqueça", diz Tedder. "Eu conheço um punhado de artista que estão nele para o negócio, e não é bom no que faz e fez milhões de dólares, mas para mim não vale a pena."

1 Comentarios

comentários: 1

Postar um comentário